Dou pro pai dele.
Brincadeira. Acho que a solução mais viável e sem dúvidas a melhor seria terminar a relação e cortar o contato de vez com a pessoa. Creio eu que isso a abalaria muito mais que uma troca de moedas, afinal de contas a pessoa que foi traída fez muito pior, ficou em casa e confiou na pessoa.
Depende da situação viu. Se não tiver filhos envolvidos com certeza que eu vou pela opção b, ou seja, chuto o balde mesmo e já era. Se tiver filhos envolvidos nenhuma das opções representa muito bem, eu tentaria conversar, tentar entender a razão disso, e tentar convencer a pessoa a parar com isso e nos resguardarmos por conta dos filhos se eu gostasse muito da pessoa e se não desse muito certo a conversa aí eu teria que apelar para o divórcio mesmo infelizmente.
Não faço nada, pois nem chegaria a ter um namoro com alguém tão sem caráter assim, imagina um casamento.
Mas a letra "b" seria a mais correta, digamos.
Opção "a" jamais! Deve ser difícil, ser traída por uma pessoa com quem vc divide a vida,sei que motivos não faltaria para pagar na mesma moeda, mas acredito muito na lei do retorno. Tudo que fazemos aqui seja algo bom ou ruim irá algum dia retornar para nós.
Opção "c" não conseguiria agir com tanta frieza e esperar esse bendito dia chegar se é que vai chegar. E mesmo que ele arrependesse eu não conseguiria confiar novamente.
Então só me restaria a opção" b" o largaria imediatamente, traição é algo que não dá para ser consertado, a confiança vai por água abaixo. E afinal, ninguém merece ter ao lado um mal caráter.