Vejo no meu trabalho, depois de um dia de muita ralação. A volta pra casa,no ônibus, algumas pessoas ficam gritando "usem Rexona que não te abandona"
"Vou colocar um perfuminho aqui que tá brabo" " abre a janela aí fulano" "cheiro de cc "

Sério, como isso vai ajudar a pessoa e o coletivo?
Isso constrange, mágoa, não resolve.
Isso é uma doença, chamada de Bromidrose.

Chegar na pessoa e falar.
Amigx, eu vc não se importa, eu gostaria de te dar um toque sobre o desodorante, as vezes acontece comigo(com um amigo) e etc.
Ser educado, dar um toque, etc.
Fico triste.
É só um desabafo mesmo.

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
28/09/2019 23h18
Odeio esse tipo de gente que tenta ridicularizar as pessoas na presença de outras só para chamar atenção.
29/09/2019 01h57
Eu tive muito disso no colégio, tomava banho, colocava a roupa limpinha e como a gente marchava antes da aula ficava suado e bam. Cara, talvez tenha sido o que mais me excluiu e estigmatizou naquela época traumática, tem umas pessoinhas que só a lembrança desperta os piores sentimentos em mim, que nojo. Mas também é da vida.
28/09/2019 23h08
concordo plenamente em vc . ≠
anônimo
28/09/2019 23h11
Você está certa.
anônimo
29/09/2019 01h59
Sinto por você, anônima.
29/09/2019 01h53
Não sei, não gosto de ficar zoando (de maneira ofensiva) as pessoas.
anônimo
28/09/2019 23h05
Eu não faço isso.
Logo compro um sabonete mesmo e um desodorante.
anônimo
28/09/2019 23h23
Isso já me aconteceu no meu último trabalho. Trabalhava de bartender, fazendo muitos movimentos. Naturalmente soamos, ainda mais no auge do verão. Só q naquela época eu n tinha o costume de raspar as axilas. Só tomava banho, passava aqueles desodorante axe e já era. Nunca senti cheiro nenhum em mim, até q um dia reclamaram q eu tava fedendo. Mas tipo, foram super educados comigo. O cara mais zoeiro do trabalho me chamou d canto e falou pra mim d forma bem discreta q pediram pra ele me avisar q eu tava com cc kkk o chefe ainda me deu um roll-on da avon kkkk nunca me senti tão lixo em toda minha vida. Mas ninguém tocava no assunto com fofoquinhas e tal. Foram bem d boa. Infelizmente nem todos são assim.
28/09/2019 23h17
Olha se arme com um kit básico, vai te ajudar! Uma garrafinha de água de 500 ml e uma toalhinha de rosto pequena e um sabonete líquido já é suficiente, molhe a toalha, passe nas partes essenciais, axilas, peitos, pubs, depois o sabonete, e retire o excesso com a toalha novamente. Põe num saquinho e já era!!!
anônimo
29/09/2019 03h01
Aprenda uma coisa: são pessoas infelizes, inseguras, mal amadas, mal resolvidas e com baixa auto estima.

Só pessoas assim acham graça/necessidade de ridicularizar outras pessoas, principalmente em público.
elas respondem
anônima
28/09/2019 23h18
É só não feder que ninguém zoa
29/09/2019 02h28
Odeio qualquer tipo de coisa que envolva o constrangimento alheio.
Concordo com você! Ficar zoando não resolve nada e só deixa a pessoa ainda mais constrangida.

Além do mais, é incômodo? Sim, mas eu não vou morrer com o cheiro do cc de alguém.
28/09/2019 23h07
Nunca achei graça em nenhum tipo de zoação que vá depreciar alguém.
anônima
28/09/2019 23h12
fazem isso com o meu colega, eu odeio
anônima
29/09/2019 03h06
fora pt!
28/09/2019 23h06
Gente que não sabe rir de si mesmo
anônima
28/09/2019 23h22
Uma vez eu estava em um ônibus com minha mãe, meu deus a hora que entramos estava um cheiro de cebola,eu estava quase tendo uma expulsão ativa do meu conteúdo gástrico pela boca ali mesmo no ônibus.
anônima
28/09/2019 23h54
Graça nenhuma, anônima. Corretíssima.
anônima
29/09/2019 01h53
Concordo com você!!
29/09/2019 01h55
Não vejo graça nenhuma. Meu professor de química tinha isso e alguns alunos escreviam "rexona" no quadro. Desnecessário demais
28/09/2019 23h20
Quem trabalha o dia todo tem que ao menos comprar um lencinho umedecido para fazer uma higienização básica. O problema é que as pessoas tomam banho cedo, trabalham o dia inteiro e ao voltar para casa passam mais perfume, mais desodorante sem tomar banho, achando que irá resolver. Se não lavar, levanta uma inhaca que não tem quem suporte.
Não gosto de zoações.
29/09/2019 02h20
Então, eu não sou a favor de diminuir ninguém mas se você faz esse tipo de comentário ajuda a pessoa a se cuidar, as vezes ela mesmo não percebe por si só que fede...
anônima
28/09/2019 23h11
olhando todo o cenário a menor coisa aí é estar fedendo. dentro de um onibus, provavelmente, lotado, cheio de gente de todo tipo, estressadas, após um dia de trabalho horrível para a maioria que se sujeita so pelo salario infimo, sabendo que o dia seguinte será do mesmo jeito. se fosse eu, eu preferiria ta fedendo, pelo menos não iam ficar proximos de mim. ja seria um alivio momentaneo, mas sim lllkkk
a zoação que provoca alegria até ameniza a dura realidade. infelizmente, essa é a vida.
anônima
29/09/2019 15h37
Se é um amigo de longa data, eu avisaria sim.
Ainda diria que passar limão nas axilas ajuda a acabar com esse problema. ^^