Não estou generalizando, mas essa fama que o cara mal atrai mais tem que ser combatida, poxa será que eu sou o único cara que sofre por não entender o porque de boa parte das mulher reclamar que querem um cara carinhoso, atencioso, educado, honesto...mas quando aparece correm... por favor alguém me de a paz de espirito pra entender isso...

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
28/09/2019 23h20
não diz que o cara correto e romantico seria vc kkkk
28/09/2019 23h13
acho isso errado demais, tem que pisar e magoar os bombados imbecis tambem
28/09/2019 23h16
Então colega, tá meio em falta esse homem "carinhoso, atencioso, educado, honesto"...
29/09/2019 00h14
Aceita que dói menos, ela te trocou? aperta o botão do F.
anônima
28/09/2019 23h15
Coração ninguém manda.
28/09/2019 23h16
Primeiramente que nunca fiz isso. Segundo, porque nunca fiquei com cafajeste. Melhor não generalizar.
anônima
28/09/2019 23h16
O nome disso é atração, bonzinhos romantico são chatos e não dão tesão.
anônima
28/09/2019 23h23
O problema não é ser correto e romântico, o problema é ser feio.
01/10/2019 18h50
Não é questão do homem ser bom ou ruim, é se a mulher tá apaixonada por ele, ou não. Se ela não gostar e ele insistir, ela vai pisar nele sendo bonzinho ou não.
01/10/2019 18h58
Zelar pelo corpo, não faz do rapaz um imbecil e sim, gostoso com tempo disponível para malhar.
Não transfira para os outros a culpa do seu insucesso.
Se a moça não te quis pode ser por outros motivos, a insegurança é uma delas.
anônima
28/09/2019 23h19
Pq alguns c essas características, são carentes,possessivos, melosos, grudentos....
A parte ruim ninguém coloca na roda.
Enfim.....a culpa sempre será daquele (a) q não nos corresponde.
anônima
28/09/2019 23h13
Tudo mentira,e quando vem dizendo que é isso e aquilo temos certeza que não é verdade.

( Vc lembra o Common)
anônima
29/09/2019 01h42
Porque eu gosto de macho. Florzinha sem sal não me atrai.
29/09/2019 08h12
Porque nem todo "correto/romântico" é legal e nem todo "bombado" é imbecil.
Esses paradigmas estão meio que ditando quem vale a pena e quem não vale, bizarro.
anônima
01/10/2019 18h48
Eu fui pisada por um cara correto e romântico
Obs: ele não era bombado
Explica essa
eles respondem
anônimo
28/09/2019 23h57
Eu vejo muito cara "bonzinho" caindo no erro de ser excessivamente gentil com as mulheres, não porque são legais, mas sim porque tem um motivo secundário.
Ao contrário dos "cafajestes", parece que nem passa pela cabeça do bonzinho ser honesto e dizer a que veio. Muitos esperam que a mulher adivinhe que as gentilezas dele são uma abertura romântica, e acham que quando ela as aceita está automaticamente se endividando com ele. No final, quando a estratégia falha, eles ficam com tanta raiva dentro de si que mal conseguem esconder sua misoginia latente quando dizem que "essas piranhas só querem saber dos cafajestes".

O bonzinho demais costuma ser uma pessoa emocionalmente instável que está procurando validação o tempo inteiro. Ele não tem seus próprios amigos, interesses e atividades preferidas. Pensam que são bonzinhos, mas são apenas neuróticos.

Homens, entendam: Homem que diz que "homem bonzinho só se dá mal" só se dá mal.
29/09/2019 00h41
Cara, tenha mais apreço por vc mesmo. Desculpa, mas senti vergonha alheia ao ler isso e perceber o seu desespero, querendo explicação para um comportamento feminino que é tão óbvio. Presta atenção: mulheres são seres, biologicamente hipergâmicas e ao mesmo tempo, passíveis de enganos absurdos com relação a qualidade dos machos da sua espécie.

O quesito para elas avaliarem um bom macho, é que ele apresente características fisicas que garanta sua segurança, que tenham dinheiro para sua proteção e, se tiverem muita sorte, que o cara tenha o pau grande. Quando uma mulher fala de caráter num homem, inconscientemente ela se refere a isso, mas poucos homens conhecem o universo da alma feminina e ficam perdidos, tentando entender as incoerências delas.
28/09/2019 23h12
Coloque uma coisa na sua cabeça.
Quanto mais babaca mais sexo ele vai conseguir!
01/10/2019 18h58
Eu também fico indignado com isso, porque que elas preferem esses bombadões imbecis de merda do que um barbudo sedentário bebedor de chopp??
Realmente não dá pra entender, somos mais divertidos, não tem ejaculação precoce, nunca broxamos,,
Mas não tem problema não, todo bom bebedor de chopp sabe onde encontrar uma cremosa gostosa.
29/09/2019 01h38
Acho errado essa coisa de que homem certinho é isso e o bombadão é aquilo, o cara pode ser gordo, feio e babaca, bombado e babaca, normal e babaca...
Rico e babaca
Pobre e babaca...
Burro e babaca
Inteligente e babaca...

Não generalize pelos esteriótipos!

Chorar por ser "bonzinho"( pois isso é o que vc acha), legal... E perder para o bombadão isso e aquilo, não faz sentido!
anônimo
29/09/2019 08h17
Instinto assim como vemos mulheres gostosas como propícias pra reprodução elas vêem o bombado como alguém que vai protegela e da la prazer
anônimo
28/09/2019 23h38
Rapaz lamentavelmente é bem isso aí que você disse mesmo, mas isso eu creio que seja mais por programação biológica mesmo, então lamento, mas pedir para elas mudarem isso é algo complicado, mas eu acredito que será mudado no upgrade de hardware que pretendem fazer por aqui em dado momento no futuro, até lá é torcer para ser um vencedor na loteria genética ou achar aquelas que conseguem colocar a consciência acima da programação do hardware.
28/09/2019 23h13
Vou resumir:
As que te querem vc não quer
Mas vc quer sempre a que não te quer

Muda esse máindiséti, meeeeeooo
29/09/2019 02h07
Os fracos tendem a apelar pro romantismo porque são fracos, e fraqueza repele a mulher. Homens fortes e românticos são amados, porque o romantismo neles não é um mecanismo ridículo de defesa, e sim genuíno.
anônimo
28/09/2019 23h16
Papinho de gente incel...

Para com esses papo cara...
anônimo
29/09/2019 01h32
Cara vc não assiste aqueles documentários da vida animal? A natureza e assim o instinto da fêmea dos besouros, peixes a leões macacos todas fêmeas preferem os machos dominantes e fortes
anônimo
28/09/2019 23h58
Só sigo e pá.
28/09/2019 23h20
Você sabe o que fazer...
29/09/2019 09h50
por que se pisarem no bombado a bomba explode e o wey protein comprado vira prejuizo
anônimo
01/10/2019 18h45
Cara essas arrombadas ficam velhas e falidas muito rápido vá estudar e trabalhar bastante e arrume uma mais nova que você quando tiver cheio da grana comigo deu certo e as piranhas que me deram fora estão na miséria
anônimo
01/10/2019 18h46
É mesmo, pq?