Eu disse maioria, não todos, já aviso de antemão.

Tipo, é só se mostrar disponível que aparece um tanto, alguns faltam beijar os pés das mulheres.

Já vi um que mimava ($$$) a mulher para caramba, ela não dava a mínima e ele continuava...
Meu tio mesmo é desse jeito, "tá" a não sei quantos anos com uma prostituta casada, ela e o marido comem o dinheiro do trouxa.
Quando ele tava desempregado a mulher nem queria saber dele, o bichinho ficou tão deprimido que emagreceu uns 10 kg.

E tipo, não são casos isolados...

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/09/2019 23h52
@amandafdm, finalmente achei um lado bom no mapa...
Kkkk
anônimo
29/09/2019 00h14
Infelizmente o nível de gadismo no Brasil é muito alto. Eu sinto uma vergonha alheia enorme desse tipo d homem. Uns brucutu rebarbado q adoram envergonhar nosso gênero. Por outro lado, agradeço por eles existirem, senão seria muita concorrência com alguns tipos d mulheres.
29/09/2019 01h18
Pq a maioria são

anônimo
28/09/2019 23h49
Não ter amor próprio?
28/09/2019 23h51
É o típico caso do ser cuja consciência não consegue suplantar as programações do seu hardware e é então completamente dominado por elas ou grandemente dominado por elas. É infelizmente hoje em dia o nível de auto consciência geral está tão baixo que coisas deprimentes como essas são lugar comum, graças a Deus irá acontecer um reset relativamente em breve, se não fosse isso e a própria humanidade com baixíssima auto consciência se destruiria basicamente.
anônimo
28/09/2019 23h52
Fico feliz por não ser assim.
29/09/2019 07h27
Por causa da ppk. A ppk que eh boa demais...
elas respondem
anônima
28/09/2019 23h58
qual o contato desse tio?
ja ta empregado?
29/09/2019 00h06
É o amor de ppk.