elas respondem
Naquela época não era visto como hoje. E acreditava_se que isso os fortalecia para guerras, pois o casal não ia querer deixar o parceiro morrer.....
E sem contar que deviam ser gatos, eu não os culpo, também seria gay lá.
Rsrs
Estreitar os laços entre os soldados era bom, eles ficavam mais dispostos a continuar lutando pelo brother. Era bastante incentivado na época essa prática.
Existia uma questão cultural, alem dos mocinhos serem iniciados pelos seus tutores, também li que durante as jornadas rumo as guerras, não era permitido que mulheres acompanhassem pois diziam que não dava sorte, ou simplesmente pela logística da mulher sem mais complicada, então levavam garotos "afeminados" que faziam esse papel de divertir e dançar para os guerreiros e o papel do passivo era visto como de clara inferioridade ao ativo.
Porque queria ver alguém ter coragem de zoar eles
Passar a masculinidade e virilidade entre si, com ajuda da famosa seleção natural, não pera...
eles respondem
Porque todo homem obcecado com virilidade e masculinidade exageradas quer é rola no rabo, só nesae site tem varios que poderiam muito bem serem filhos do Bolso
Não sabia dessa, mas, se for verdade, é porque são gregos. Sem mais.
Pq eram tudo macho alpha
E macho alpha adora outro macho alpha
Porque o envolvimento era tão grande a sua causa que o vínculo extrapolava para o sexo.
Um exemplo recente disso foi o bolsonarismo que criou uma milícia virtual que chegavam a transarem entre si mesmo combatendo a ideologia gayzista.
Brotheragem, pô. Problema nenhum se for pra ajudar o amigo.
espartanos nao viam cm bons olhos a homossexualidade.Diferente de muitos vizinhos,e principalmente de Atenas,onde a homossexualidade era meio que tradiçao.