Ou tenho que ou tenho que investir neste curso de pedagogia? Sei lá, Não gosto muito de ser professora. Acabei de me formar em junho, acho que ser professora não vai me trazer "bons benefícios".

Ps: ano que vem quero fazer curso de direito. Desculpa pelo erro

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/09/2019 00h17
Faz o que te faz bem.
29/09/2019 00h26
Particularmente eu não faria isso se fosse para escolher outra profissão, levando em conta 2 variáveis a longo prazo.

A primeira é que curso de Direito é extremamente concorrido e já está saturado, principalmente na região sudeste, portanto conseguir um emprego seria difícil.

Segunda variável é uma especulação, em alguns anos a tecnologia será muito avançada, advogados por exemplo poderão ser substituídos por robôs, inclusive testes já estão acontecendo em alguns países!

Entretanto, faça o curso que quiser.
29/09/2019 07h37
O curso de Direito já tá saturado, o Brasil eh o país do mundo onde existe maior número de advogado por habitante. No entanto, se for seu sonho ser advogada, então faça o curso de Direito. O lado bom eh que vc já tem uma profissão de pedagoga, portanto, vc pode trabalhar nessa profissão até se formar em direito.
Se vc gostar mesmo do curso de Direito então faça. Só não se iluda, a profissão não eh todo esse glamour todo.
anônimo
29/09/2019 08h00
Se tu gosta,faz..
29/09/2019 09h52
para que entrou entao, amo a pedagogia, passei para direito mas deixei de mão, acho chato
mas entre em direito já que queres, melhor que sujar a educação sendo um pessimo profissional
elas respondem
anônima
29/09/2019 00h14
faz sim
29/09/2019 00h15
Se vc gosta, faz sim
anônima
29/09/2019 00h15
Se é o que tu quer, faz sim
29/09/2019 00h15
Direto é legal, faz sim.