Nas mulheres tem os seios e o bumbum, por exemplo. E nos homens? Onde tocar, chupar, lamber...?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/09/2019 01h05
Tenha em mente que o prazer do homem não se resume apenas ao pau.

Caso você não saiba, nós também gostamos de receber beijos em nossas costas, ou lambidas em nosso peitoral.
Sem falar que é uma delicia sentir vocês deslizando as suas mãos delicadas por toda a extensão do nosso corpo. Até apertar ou morder as nossas bundas vocês podem.

Basta ter criatividade e iniciativa.
anônimo
29/09/2019 01h07
nas bolas
elas respondem
29/09/2019 00h31
Uai?! Pescoço, garganta, clavícula, mamilos, abdômen, virilha, pernas e, claro, um tapa no bumbumzito não pode faltar.
anônima
29/09/2019 00h32
Obs