Primeiramente, TODA via deve ser preservada, principalmente de uma criança, dito isso, porque o caso do Menino Ruan, que sofreu por anos na mão da "mãe" e da sua companheira, foi castrado, morto e teve parte do seu corpo queimado em uma churrasqueira parece ter menos importante ou relevância do que a morte da menina Agatha que morreu ao acaso no confronto entre policia e bandidos, ideologia pura? seria um poder da mídia politicamente correta? Existe um ativismo gay? o que vcs pensam sobre.

Tentei tratar a pergunta da forma mais seria possível, só responda se for contribuir pessoal.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/09/2019 01h40
A imprensa é majoritariamente de esquerda, e a esquerda, vestindo sua falsa capa de defensores dos LGBT's, quer implantar uma narrativa de que os gays são sempre a vítima da violência, jamais os autores. Além de essa mesma esquerda ser apoiadora à ideologia de identidade de gênero.

Dito isso e ocorrida a monstruosidade, essa imprensa esquerdista fecha os olhos e subnotifica quando um casal homossexual se baseia na ideologia da identidade de gênero pra tentar "transformar o pênis de um menino em vagina", no intuito de "transformá-lo em menina", e depois de um tempo mata-o e esquerteja seu corpo.
Não deram a devida e esperada repercussão pra esse caso para proteger sua agenda ideológica esquerdista.

Esse caso abre os olhos da população sobre o fato de que um LGBT pode ser tão criminoso e brutal quanto um hétero, e faz as pessoas terem mais aversão ainda à essa ideologia.

Então pra proteger esses interesses partidários do parágrafo acima, a imprensa dá mais importância para a morte de um cachorro num mercado do que pra uma criança torturada, morta e esquartejada.
29/09/2019 02h06
É que não foi a polícia, nada a ver a simetria aí.
anônimo
29/09/2019 02h15
O fato dos policiais estarem envolvidos torna o caso mais visível, até porque é um problema bem visado.
elas respondem
anônima
29/09/2019 01h23
Também fico perplexa, esse caso do Ruan foi de monstruosidade extrema.
anônima
29/09/2019 08h18
Acredito que fale da garota, pois é recente e foi o Estado que a assassinou. Relax, isso Jajá sai de evidência e só volta quando acontecer com a próxima vítima que gere toda essa comoção. Será que chega essas mortes no filho riquinho do Leblon? Vms aguardar. Gente se matando vc ver todo dia, basta acompanhar Datena e derivados. Estupros de crianças, homicídio, latrocínio, assassinato cruéis de idoso, mulher, homem, criança, adolescente. Tem pra todo gosto!

Enfim, Cadê a galerinha da internet que fala mal do Estado, diz que imposto é roubo e o estado é imoral, e dizem "defender a liberdade', mas não vêem nada de errado em uma política estatal burra, demagoga, visa apenas voto que mata aleatoriamente e fortifica os traficantes e não o oposto? Vamos liberais/libertários/ancaps cadê vcs
anônima
29/09/2019 01h03
Não concordo.
29/09/2019 01h24
Que comparação infeliz