Como é a relação com seu filho?
Muita coisa mudou na sua forma de pensar depois do nascimento?
Tem medo?
Ainda não tenho filhos, mas tenho uma afilhada de 1 ano. Quando ela me abraça parece que estou abraçando o mundo inteiro.
O sentimento por um filho deve ser o maior amor que existe.

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/09/2019 01h20
Vale pai de cachorra ?
anônimo
29/09/2019 01h31
Eu amo meu cacto porém, ele só me machuca quando tento demonstrar carinho.
Brincadeiras à parte, tenho certeza de quem serei um ótimo pai. Serei zeloso, cuidadoso, amoroso, amigo, vou querer estar presente, darei o espaço necessário e amarei com cada batida do meu coraçãozinho :).
29/09/2019 02h20
Eu sou um bom tio, serve? Tenho duas sobrinhas que amo mt. A mais nova tem 2 aninhos, a coisa mais fofa desse mundo, quando a abraço da vontade de morder e não soltar nunca mais. Coração transborda de felicidade e alegria.
anônimo
29/09/2019 03h06
Tenho três genéticos e uma pessoinha que me é muito especial... Nossas relações são ótimas, brinco, falo sério, tento não usar comunicação agressiva, faço bagunça, sou outra criança com eles.

Não digo que minha forma de pensar tenha mudado, pois semore fui muito responsável, mas a minha maneira de reagir mudou um pouco.

Claro que tenho medo! Vivemos em um mundo violento, vil, preconceituoso, anti ético, "desumano" eu diria.

Estar em um abraço de uma criança é o melhor e mais verdadeiro lugar do mundo.
anônimo
29/09/2019 01h19
Eu jogo os meus filhos no ralo e a água do chuveiro leva.
29/09/2019 09h14
acho que serei um bom pai mas tenho medo de não ser ksksskskks
elas respondem
anônima
29/09/2019 01h19
eu amo a minha gatinha.
29/09/2019 01h21
Sou mãe de pet
29/09/2019 01h22
Nossa relação é de amizade total, mas sou meio exigente com algumas coisas, principalmente agora que cresceram. Tem razão, Não existe amor maior!!!
29/09/2019 01h32
Eu tenho um gato e um cachorro.
Eu acho que eu sou uma boa mãe. Só que eu sou super protetora.
De amor e agressão.
Eu descobrir que eu nunca vou querer ser mãe de humanos.
Eu tenho medo deles serem atropelados, envenenados,assassinados, sofrerem agressões e essas coisas.
anônima
29/09/2019 09h11
Sou um pouco durona, mas minha filha diz que sou a melhor mãe do mundo.
29/09/2019 02h23
Sei que serei uma boa mãe.