Esqueci o documento indo ao hospital do convenio e fui num publico... situacao de calamidade, e nem estava cheio... médicos com sindrome de burn out se estouram por qqlquer contradicao ou qqlquer coisinha... quando ta o hospital cheio os pacientes dormem no chao... sem oferecer qualquer tipo de respeito minimo a um doente... fiquei com vergonha de cada reclamacao que já fiz na vida e que no Brasil estamos mais q f*didos na mao de tanto ladrao

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
29/09/2019 01h30
"A gente só dá valor ao que não tem."
Isso vale para pessoas, momentos e condições.
anônima
29/09/2019 01h29
Não querendo ser pessimista mas sento
... O Brasil so tende a piora.
29/09/2019 01h28
Você poderia receber o atendimento sem problemas mesmo sem a documentação.
Quanto a situação relatada, isso é a realidade do Brasil, sempre fui assim infelizmente, enquanto isso as pessoas estão preocupadas e proibir canudinho em lanchonete, esse é o Brasil
anônima
29/09/2019 01h32
Aprendi a reclamar menos
Sempre que me vejo numa situação ruim, por mais difícil que seja, paro, reflito, penso no quanto sou privilegiada por tudo que tenho, por poder estar viva. Há inúmeras pessoas em situação de miséria, em todos os sentidos, por isso não me dou ao luxo de reclamar.
Aprendi a agradecer pelas perdas, pelos fracassos, pois eles me tornaram mais forte.
Não há tempo para reclamar, muito menos por coisas fúteis e simples, isso é bobagem
anônima
29/09/2019 02h38
Porque só damos valor quando não temos ou quando perdemos aquilo.
anônima
29/09/2019 08h31
Acho normal. É a insatisfação humana. Felizmente, dessa vez vc foi só passear lá.
eles respondem
29/09/2019 02h34
É como o ser humano é. O importante é não ser escravo disso.
anônimo
29/09/2019 02h32
Porque somos um bando de egoístas arrombados, filhos das putas e merecemos a extinção por sermos tão mesquinhos.
29/09/2019 09h17
tenso, horrivel
minha vó, foi para o hospital com avc, voltou de lá um pouco melhor e com uma bacteria na perna, apressando sua morte