Porque é tão difícil encontra seu grande amor ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/06/2014 19h09
Porque a maioria das mulheres são iludidas, e vivem idealizando o homem perfeito, um "príncipe encantado" , pessoas que sofrem assim são as que se apegam pela aparência e não pelo caráter, personalidade e etc....
elas respondem
29/06/2014 18h11
Porque as vezes idealizamos uma pessoa que não existe, gostamos de quem não gosta da gente e não damos valor em quem gosta...mas, acredito que ainda não chegou o momento, quando estiver na hora, o amor te encontra naturalmente, sem esforços. Boa sorte!!
29/06/2014 21h35
Pq as pessoas hj em dia não estão levando a sério um relacionamento. Estão se desencontrando. Um quer, o outro não quer. Um busca, o outro foge.