Estou em um relacionamento de 1 ano e 5 meses, no começo era tudo mil maravilhas, ela era a mulher que eu queria pra sempre, eu me via em um futuro com ela, ( detalhe ela mora em uma cidade 50km distante da minha, entorno de 40min de carro por essa razão só nos víamos durante final de semana e algumas vezes durante a semana quando tínhamos tempo entre faculdade dela e meu trabalho )mas após +/- 10meses ela mudou da água pro vinho.No começo ela se preocupava comigo, mandava mensagem de bom dia, perguntando como estava sendo meu dia e tudo relacionado a preocupação.Sempre fui o tipo de cara que leva flores, chocolates, a agradava o máximo possível, mas depois esses 10 meses,ela parecia nem se preocupar comigo, não mandava mais nenhuma mensagem,não havia reciprocidade em relação as surpresas,não se preocupava nem nada do tipo.Como eu trabalho viajando pelas cidades da região sempre que estava por perto eu dava um jeito de ir vê-la detalhe que ela no início postava inúmeras fotos comigo, me marcava em publicões fofinhas,mandava essas mensagens pra mim no whats, mas isso também mudou,postar uma foto comigo ?Nunca mais,nem mesmo pedindo a ela, ela ainda me marca em algumas publicações mas nada relacionada a amor ou algo do tipo.Podem me chamar de machista ou algo do tipo, mas o sexo pra mim sempre foi importante e também sempre me esforcei ao máximo pra agradá-la na cama, no começo sempre que nos víamos nos relacionávamos, agora ela nem me procura mais, preciso sempre estar indo atrás, e na maioria das vezes ouço um não. Isso acaba me frustando muito, me deixa com a a autoestima lá embaixo, da tentei conversar com ela inúmeras vezes pra tentar resolver e nos acertamos, dizer o que sinto. Mas ela sempre me responde com “não quero conversar” “ok” “tá bom” e com isso nunca conversamos sobre nosso relacionamento.Ah uma coisa que acho importante citar,nem beijar como antigamente ela me beija. Demonstrar afeto só diante aos pais dela. Oq posso fazer ? Terminar ? Insistir ? Obg

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/09/2019 06h50
Se ela está insatisfeita, não sei pq não termina.
Deixe de procurá-la e espere ela correr atrás de VC.
Se ela cagar, cague também e procure quem te queira. Como ela não quer dialogar, azar o dela. Sem diálogo, não há como adivinhar qual o problema da relação.
eles respondem
anônimo
29/09/2019 03h56
Iiiih lamento te dizer, amigo, mas você provavelmente já é boi. Chocolate e essas palhaçadas todas eu não mando nem por decreto, você é bonzinho demais. Dá um chute nela, melhor coisa que você faz. Uma relação a dois não funciona só com uma pessoa fazendo papel de casal. Ah! Para de ser trouxa, ajuda a classe!
anônimo
29/09/2019 06h30
Rapa fora , simples.

Em vez de tentar entender os motivos passe a retribuir na mesma escala .