tá mais pra POP IN RIO! estou sendo educado.. diria outra coisa ^^

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/09/2019 08h51
Tbm acho, mas se me dessem um camarotezinho nao reclamaria não
29/09/2019 11h13
Não tiro sua razão não. Desvalorização total do rock.
anônima
29/09/2019 11h13
Pois é...
anônima
29/09/2019 11h14
Tem todo fundamento a sua tese
Está correto
eles respondem
anônimo
29/09/2019 08h55
anônimo
29/09/2019 11h15
Esse ano tem mais funk que rock.
29/09/2019 08h54
eu iria
anônimo
29/09/2019 09h11
Cara o rock in Rio nunca foi um festival exclusivamente de rock,desde sua criação...

A palavra "rock" não necessariamente é associada exclusivamente ao gênero rock como alguns leigos aí pensam...

E segundo que ,o rock in Rio desde sua criação foi divulgado como um festival de música no geral,o nome "rock in Rio" foi colocado justamente porque naquela época o "rock" era o gênero principal e de mais relevância no mercado da música,era muito comum maior parte das músicas serem associados a rock, naquela época esse nome foi utilizado apenas de marketing e divulgação...

Mas o rock in Rio nunca se apresentou como um festival exclusivamente de rock,desde sua criação foi apresentado como um festival de música.
Até seus próprios fundadores sempre deixaram claro isso,vocês é que não entendem a diferença da palavra "rock" e seu real significado e o gênero "rock" que é conhecido hoje.

Não é atoa que o próprio evento oferece diversos palcos exclusivos de cada gênero,tem palcos voltado ao rap,MPB e eletrônica,assim como palcos exclusivos ao gênero rock...
O palco mundo (que é o principal) é voltado as atrações de maiores relevâncias no mercado da música hoje,que em sua maioria faz parte do pop .