Olá estou namorando um menino há 3 meses sendo que a mãe dele não gosta de mim, e ela é de religião umbanda, será que ela seria capaz de tentar separar a gente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/03/2016 08h01
Peraí, se você n é de umbanda, então não deveria acreditar em seja lá o que ela fizer, porque você n tem fé nisso. Se não credita, pra que ter medo?
anônimo
31/03/2016 12h06
se funcionar os paranauê dela porfavor me passa o cel dela pra eu fazer uma mina ai curtir a mim
elas respondem
31/03/2016 01h49
O problema é dela, não seu!
anônima
31/03/2016 02h35
Se vai fazer eu não sei, vc falou pouco tb para tentar dar um palpite melhor. Pq acha que ela n gosta de vc? Pq acha que ela vai tentar fazer algo?
31/03/2016 12h08
Tanta macumbeira não gosta de mim tbm. Tô aqui até hoje...