11.1K  29/09/2019 20h33

Eu faço academia há 1 ano e meio. O meu corpo mudou por completo, mas o meu bumbum “cresceu um pouco” mas não muito. Acredito que é a genética dele. Falam que sou bonita, tenho o rosto bonito, o corpo, tenho seios grandes e tal mas o bumbum me incomoda tanto! Não tenho coragem de fazer cirurgia! Mas por exemplo, sempre to usado roupa que rampa essa região (por vergonha) acabo usando até blusas largas pra disfarça e fico parecendo até maior do que realmente sou... aí vem a pergunta sejam verdadeiros, se a mulher não tem muita bunda você acham o que? Sim, a minha autoestima está baixíssima, eu sei!

elas perguntam
18 9
eles respondem
29/09/2019 10h18
Olha, o que mais importa é a atração que se tem pela sua pessoa como um todo. Beleza física apenas servem pra chamar a atenção de alguém ao olhar pra você, mas a pessoa é que a torna interessante aos olhos de alguém. E, ainda, se falarmos de beleza física, sempre será olhado pra tudo, então se você tem o rosto bonito e seios grandes, você com certeza chama a atenção de muitos homens. Inclusive, há os que preferem seios a bunda, como eu. Então se você é bonita, tem um belo corpo e seios grandes, você é incrível!
anônimo
29/09/2019 12h47
Relaxa, tem pessoas que curtem mais os "bumbunzinhos" do que as bundonas, além daquelas que preferem mais os peitos.
anônimo
29/09/2019 20h30
Bumbum pequeno te deixa com uma silhueta elegante, anônima. Você pode usar uma calça jeans numa boa, sem medo de ficar parecendo uma saúva rsrs
29/09/2019 08h58
largue de besteira, valorize o que voce já tem
anônimo
29/09/2019 12h44
Atrai sim
29/09/2019 12h47
Nada disso fará diferença se se sentir desconfortável consigo mesma.
anônimo
29/09/2019 20h32
Tem que levar é uma surra de rola nessa bunda, pra criar musculatura
29/09/2019 10h25
Cadê as ibagens? Põe na tela as ibagens....
anônimo
29/09/2019 16h43
Fica tranquila que toda panela tem sua tampa eu adoro bumbum e não ligo pra seios pode ser 2 verrugas já tem cara q gosta de 2 melões e o bumbum pode ser de pomba então aceite-se e seja feliz vc sendo bacana encontrar alguem
29/09/2019 11h03
Americanas e européias de um modo geral são desbundadas e isso não as torna sexualmente desinteressantes.

Não é problema ser pequena, e sim minúscula, semi inexistente.
Além do mais, o conjunto da obra conta mais do que uma característica específica, então o corpo como um todo sendo atraente, não será um reduzido volume de bunda que irá comprometer esse conjunto predominantemente bonito.

Sem contar que silhueta sendo curvilínea de modo que o quadril seja mais largo do que a cintura, juntamente com o bumbum sendo bonito de formato arredondado bem-desenhado, acabam compensando, e muito bem, a falta de volume.
anônimo
29/09/2019 14h04
ah eu acho sexy demais mulher com o bumbum pequeno mas impinadinho, me atrai muito
anônimo
29/09/2019 20h33
Proporção.
29/09/2019 09h53
Formato > Tamanho
anônimo
29/09/2019 10h06
Deite-se no chão de costas. Mantenha os braços alinhados ao corpo e os joelhos dobrados na largura dos quadris. Inspire deixando os glúteos relaxados, expire e suba o quadril contraindo bem os glúteos. Mantenha-se nessa posição por alguns segundos e volte para baixo sem apoiar os glúteos no chão.
anônimo
29/09/2019 16h31
Tem buceta? Ta no cardápio.
anônimo
29/09/2019 16h28
Eu gosto de bunda pequena.
anônimo
29/09/2019 16h27
Relaxe, tenho certeza que você é muito mais que uma bunda!
anônimo
29/09/2019 10h26
Relaxe. Tem cara que gosta.
elas respondem
29/09/2019 09h36
Continua fazendo agachamento e cuida da alimentação que dá uma boa melhorada.
No mais, isso não é uma regra para atrair alguém, a menos que você queira um tipo cafajeste.
anônima
29/09/2019 10h59
Se vc acha que será a sua bunda o fator motivador pra atrair alguém, eu sinto muito!
Esse não é o caminho
vc deve ser linda em tantos outros aspectos. Valoriza isso
anônima
29/09/2019 10h37
A minha tbm é pequena mas n faço academia kk
anônima
29/09/2019 10h57
Eu herdei a genética paterna que não é lá muito boa, seios médios, bumbum pequeno, maguérrima, posso comer um boi inteiro e não engordo, mas fácil ficar doente.
Depois que comecei a malhar tudo mudou, leva tempo para obter bons resultados, eu ainda não estou satisfeita, mas aos poucos vou ganhando, foca que você chega lá.
;♡

anônima
29/09/2019 16h32
Vc nao é só uma bunda ,vc tem que valorizar os seios e na parte de baixo não use cores escuras , use cores claras e estampas grandes ,
Vc é bonita ,
Quem tem bunda grande geralmente não tem seios grandes
anônima
29/09/2019 16h28
O que importa é o caráter e a personalidade!
anônima
29/09/2019 17h08
Isso pq tu é só uma bunda pequena não tem mais nenhum atrativo .
anônima
29/09/2019 16h30
Mulher, é sério?
anônima
29/09/2019 16h29
E eu já gostaria de ser magérrima, não gosto de "corpão"