Ainda existem pessoas que não traem ou devemos saber lidar com traição e continuar o relacionamento?
0
anônima
224
7a
Penso eu que o relacionamento sempre deve ser maior que qualquer transa sem sentido, sem envolvimento. Por isso devemos encarar de frente isso, saber q estamos sujeitos e tá tudo bem, não projetar no outro o que queremos, deixar ele ser oq é, e todos temos vontades e fraquezas carnais, problemas internos q nos levam a fazer isso. As vezes sinceridade ajuda, as vezes não saber de nada ajuda mais, depende da pessoa. Mas sempre lembrar q a relação sólida vale muito mais, desde q o cara tenha atração por você e te trate bem, claro. E ainda assim isso nao vai ser motivo pra ele deixar de sentir vontade de transar com outras. Tanto o homem quanto a mulher, quer dizer. E aí sim será possível construir relações sólidas,
verdadeiras e além dos padrões, onde o parceiro muitas vezes consegue ir bem mais longe do que quando é uma relação em que tudo não pode, por ciúmes.
Ou vocês vão fingir que o respeito, promessas ou só gostar do parceiro impede q vc tenha vontade de sair com outras pessoas? E inclusive faça, mas escondido, o que causa mais dor ainda, pq você sabe q a pessoa não aceitaria
verdadeiras e além dos padrões, onde o parceiro muitas vezes consegue ir bem mais longe do que quando é uma relação em que tudo não pode, por ciúmes.
Ou vocês vão fingir que o respeito, promessas ou só gostar do parceiro impede q vc tenha vontade de sair com outras pessoas? E inclusive faça, mas escondido, o que causa mais dor ainda, pq você sabe q a pessoa não aceitaria
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
7a
Ainda existe homens e mulheres fiéis não podemos perder essa esperança.
7a
Concordo. A mulher tem que entender o lado do marido e continuar o relacionamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!