tipo, caso o relacionamento n der crt, ou quando vc ja sabe que n vai dá mais crt
e que quer terminar, antes de terminar vcs ja vão preparando, ou planejando um outro pretendente para ir assim quando terminar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/09/2019 10h19
Não intencionalmente
eles respondem
anônimo
29/09/2019 10h20
Acho tão errado entrar logo em outro relacionamento, posteriormente a um término recente.
Acredito que se deve tomar um tempo para si mesmo, para esquecer o ex e para se aproximar mais da família e amigos.
29/09/2019 10h19
Com certeza!