A maioria dos homens querem pela opção 1~2.
31/03/2016 12h25
Homem no geral só quer sexo. Independente da idade. É apenas impressão sua se acha que só se relacionam com novinhas. O que acontece é que a maioria das mulheres querem um cara mais velho. Não é tão comum aparecer uma mulher mais velha interessada. E com isso as chances de dar namoro são menores com homens mais novos. Outra coisa que acontece é que quando o cara quer apenas sexo ele ilude a mais nova. Já as mais velhas, alguns acham que elas só querem sexo mesmo.
31/03/2016 08h05
N amo mulheres mais velhas (com mais de 38), mas não desgosto tbm. De 30 a 37 eu gosto tanto quanto as de 20.
votei em Assumo, não tenho problema com idade/ amo mulheres mais velhas.
anônimo
31/03/2016 14h57
votei, quero mais enquetes
votei em Assumo, não tenho problema com idade/ amo mulheres mais velhas.
31/03/2016 12h02
Ate gosto das mais velhas, mesmo preferindo as de 20 e poucos
votei em Apenas para sexo (estou fazendo um favor de transar com elas).
31/03/2016 02h27
eu acho complicado se relacionar com alguém que tenha tanta diferença de idade tanto pra mais quanto pra menos, querendo ou não são outros pensamentos, é outra fase da vida pra ambos, no meu caso se eu tivesse idade próxima dessas e quisesse algo sério realmente tentaria, mas se não quisesse tbm deixaria bem claro.....
Caras mais novos tem sim fantasias com mulheres mais velhas, mas pra relacionamento sério já é outra coisa,depende muito do cara, mas se eu fosse tu não apostaria minhas fichas nesse tipo de relação...
03/04/2016 19h39
Gosto mesmo é de mulher sendo mulher, idade não importa para mim.
votei em Assumo, não tenho problema com idade/ amo mulheres mais velhas.
elas respondem
31/03/2016 02h07
Moça,

Toma meu like, apenas pela sua força de vontade em tentar escutar de todos os caras do site que mulheres da minha idade não servem mais para nada!! :) Boa Sorte tá?
anônima
31/03/2016 02h13
to cansada de homem achar que sou step, acham que tenho que transar na mesma noite pq sou experiente. uma vez fiquei com um cara que eu tinha conhecido, passei meu whats, nos falamos, conversa vai outra vem e ele falou "e ai, chama aquela amiga sua que estava com vc, to com um amigo aqui, podemos fazer trocas, o que acha?" aff eu xinguei ele, falei um monte, que eu não era vagabunda, e ele falou, "o que vc quer? já tem 30 anos, ta exigindo muito"
Bem por aí, existe muito disso, homem acha que só as novinhas serve pra assumir e mostrar pra amigo
31/03/2016 02h05
Obs
votei em Assumo, não tenho problema com idade/ amo mulheres mais velhas.
anônima
31/03/2016 02h20
Gostei da enquete
anônima
31/03/2016 12h01
dolorida realidade a 1 e 2
03/04/2016 19h48
Olha florzinha, não ligue para as respostas ta. A verdade é que tudo é relativo. Os carinhas novinhos que frequentam este site vão preferir as meninas da idade deles. Os caras mais velhos de cabeça vazia, vão preferir as novinhas tbm. Mas, entre preferir e ter tem uma distância muito grande....
Há tbm os novinhos que gostam de mulheres mais velhas e os homens desta faixa de idade tentando se relacionar com mulheres maduras..., mas tem q ter paciência. Tem que ir tentando, tentando e tentando....