E bom pra desabafar mas num rend
29/09/2019 10h41
A vida melhorou muito, depois que deixei de reclamar e passei a agir.
anônimo
29/09/2019 10h51
Trabalho com objetivos. Não falo para jogar no ar as palavras, entende?
Gosto de correr atrás.
anônimo
29/09/2019 10h51
Solução.
elas respondem
anônima
29/09/2019 10h37
Uma solução, urgente.
Cansei de ser reclamona.
29/09/2019 10h42
Às vezes, ao solucionar um problema perdemos aquilo que mais identificamos como sendo nosso "eu" Então, se realmente resolvermos o problema deixamos de ser nós mesmo é precisaríamos de uma reconstrução.
Quando o seu subconsciente percebe o trabalho que dá se reconstruir, ele abraça o problema e não deixa vc resolve-lo.
Por isso, muita gente não aprende com os próprios erros e fica sempre nos mesmos problemas e reclamações.
anônima
29/09/2019 12h10
Sou fechada c minhas coisas, poucas vezes me abro falar, reclamar então, nem pensar