É o seguinte ... na minha sala tem um menino muito bonito,muito bonito mesmo ( usa óculos e fixa um charme ) é alto deve ter uns 1.90 e pra piorar minha situação é o aluno mais inteligente da sala... menos em matemática rsrsrs tava com muita dúvida em história e ele se prontificou a me ajudar... conversa vai e conversa vem marcamos dele vir aqui em casa pra me ajudar nos estudos, eu já tinha em mente que rolaria alguma coisa, mas foi aí que ele me pegou de surpresa perguntou se algum menino já tinha me chupado e eu disse que n ent ele perguntou se poderia ser o primeiro e eu meio que travei e disse q n, mas agora me arrependi e ele tá namorando uma menina bem mais feia que eu, o q eu faço pra ele voltar ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/09/2019 11h48
krl, hj em dia ta fácil assim? "posso te chupar" e a menina ja sai mijando guaraná?
anônimo
29/09/2019 11h07
Deixa ele chupando só a namorada. O pior disso tudo é ler: Acho q cometo o maior erro da minha vida. Peça ao cara da sua aula que mais entende de matemática para te chupar, ele vai medir o m2 da sua região íntima e ver fazer um oral show!
anônimo
29/09/2019 11h13
Caralho, assim? Imagino o diálogo...

- Vai lá em casa estudar História!
- Vou sim, que horas?
- À tarde, a gente pede pizza! Ou você prefere comer um Cachorro quente?
- Tanto faz, você já foi chupada? Se não foi deixa eu ser o primeiro???

Kkkkkkkk, tou rindo, mas é com respeito!

Não acho que tenha sido um erro, costumo chamar coisas assim de "livramento". É o típico cara que só queria tirar o sei "cabaço" para poder sumir...
29/09/2019 11h13
Maior erro da sua vida kkkkk
Agora cê perdeu a chupada a grátis.
anônimo
29/09/2019 11h56
ele tá namorando uma menina bem mais feia que eu,

Pqp aparência realmente importa?
anônimo
29/09/2019 11h17
Eita.
29/09/2019 11h18
Hahahah , muito difícil em , muitas mulheres querendo ser chupada e vc nao ? . a cara agora vc vai ter q desistir , pq ele t namorado agora entao vc deve deixar ele seguir a vida dele junto com esse nova namorada. É triste mais é realidade . ≠
anônimo
29/09/2019 11h51
Da próxima vez diga que só curte beijo grego.
elas respondem
anônima
29/09/2019 11h51
Não faz nada, perdeu a chance dele te chupar e espalhar para todo o colégio que você é vadia e fácil. No dia seguinte todos os garotos do colégio iriam querer te dar aula de historia..pára de ser burra menina, se livrou de um escrotinho junior.
anônima
29/09/2019 11h14
Kkkkkkkkkkkkkkkk q cara tosco.
29/09/2019 11h44
O cara namora velho, que desgraça está acontecendo com esse jovens?
anônima
29/09/2019 11h47
Só ano que vem agora!
29/09/2019 11h56
minha filha, como já dizia a música:

a fila andou, eu te falei, não deu valor..., agora chora.
29/09/2019 11h57
Achei estranho.
Faltaram informaçoes.
Mas se agora ele esta namorando, melhor p vc se afastar, senão vai ser só mais uma peguete.