EU estava vendo um topico sobre sair pegando varias pessoas. E tava vendo que as mulheres no post estavam metendo o pal em homens que sai com varias, Mas se voce olhar meio que e uma certa hipocrisia por que algumas mulheres criticam os caras que nao levam a serio elas depois que descobrem que ela sai com varios. Qual a visao de voces sobre isso ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/09/2019 11h32
Pal? Tá bom.... da pergunta toda só isto chamou minha atenção.
eles respondem
29/09/2019 11h35
Faz sentido