A gente namora faz anos e antes meu pai não deixava eu frequentar a casa dele, então comecei a ir lá em 2017 de vez enquando, foi quando perdi minha virgindade com ele, depois no outro ano passei a ir quase todo final de semana pra lá, mas sempre ele que me chamava, sempre me buscava no portão de casa pra ir até lá. Ele sempre gostou de ficar na casa dele por que tem um quarto só pra ele com uma cama de casal então temos privacidade, eu adoro. Mas ultimamente ele deu uma mudada e sou eu sempre que me ofereço de ir na casa dele, se não ele vem e fica aqui em casa e eu não gosto por que aqui meu pai fica junto com a gente, não temos liberdade nem pra conversar, e tbm o sofá é duro não podemos deitar no meu quarto. Ele me leva na casa dele sim, mas é poucas vezes eu sinto falta de ser chamada pra ir lá sem ter que me oferecer quase todo final de semana, eu disse pra ele isso, mas não adiantou muita coisa. Queria que isso fosse natural e não pedido por mim sabe. A gente sai pra outros lugares, mas sinto falta da casa dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2019 11h45
Com certeza ele ta passa por uma situação familiar , vc ja perguntou sobre isso para ele ? . E pode ser por isso q ele nao quer q vc vá lá. ≠
29/09/2019 11h58
Sente? Creio que é você que tem de "se tocar!"
Por mais que ele goste de você ele está se cansando!
Fique em casa...deixe ele sentir sua falta!
Da maneira "pegajosa " que você está agindo, ele vai se afastar de vez!
elas respondem
anônima
29/09/2019 11h35
E p q vc não pergunta o porquê da mudança? Aqui vamos sugerir coisas q às vezes nem são reais.
anônima
29/09/2019 11h40
A resposta tá aí: Os pais dele não estão gostando da ideia e tão começando a limitar isso.