Gente, principalmente homens. O que leva um cara a te bloquear em tudo depois da transa?Conheci num aplicativo, a conversa de boa, saímos, tudo parecia normal. Ficamos sim no mesmo dia. E quando cheguei em casa no dia seguinte pela manhã, o cara tinha me bloqueado em tudo! Tudo parecia normal, com bjinhos e conversas. Ele é de outra cidade, mas sabiamos q era pela curtição...n entendi nda!!!

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/09/2019 12h18
Quer a verdade? Talvez ele nunca esteve nem ai pra você mesmo. Muitos homens decidem depois do sexo se pretendem ter alguma relação a mais com a mulher ou se termina tudo ali mesmo.
29/09/2019 12h14
o cara deve ter namorada ou nao gostou de vc mesmo
anônimo
29/09/2019 12h16
Você não é burra, ele não quer mais contato.
Agora o motivo pode ser mais de um.
anônimo
29/09/2019 12h17
Ele namora ou e casado. E provavelmente ele so queria te comer mesmo. Entao nao quis extender pra nao rolar sentimento. Ou algumas mulheres foram cuzonas com ele e ele tem a mentalidade de saquenear o maximo de mulheres possiveis.
anônimo
29/09/2019 12h22
Literalmente: que merda de noite!
29/09/2019 12h24
Olha tem gente doida por ai, eu hem
anônimo
29/09/2019 12h26
Não fica tentando saber o motivo, só esquece e transa melhor.
29/09/2019 12h21
E que diferença faz?
anônimo
29/09/2019 12h49
Quando eu transar posso dizer o motivo caso eu faça isso.
elas respondem
anônima
29/09/2019 12h36
Tem mulher que aceita sexo casual, mas depois começa a confundir as coisas, fica gamada e pega no pé do cara. Ele só queria uma noite de sexo e não quis pagar pra ver se você é desse tipo de mulher ou não, então para evitar a fadiga já te bloqueou logo.
anônima
29/09/2019 12h18
Transaram? De qualquer forma deve ter odiado o encontro e/ou tem compromisso com outra na cidade dele.
anônima
29/09/2019 12h46
ele queria só sexo e já coseguiu