Assim como a hipnose é feita, e como uma cura de uma doença sem tratamento, apenas com remédio placebo como explicar o pque sonhamos,
Vc acha que somos capazes de nos auto curar, se pudéssemos controlar nossa mente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/09/2019 12h33
Sim. Venho estudando isto e aplicando em minha vida.
anônima
29/09/2019 12h31
Sim, já aconteceu comigo algumas vezes. O poder da mente é algo fabuloso mesmo
eles respondem
anônimo
29/09/2019 12h29
Não entendo nada disso, e fico com o pé atrás com tratamento placebo.