oq essa frase que dizer?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/09/2019 12h43
A liberdade consiste em escolhas.
Escolhas envolve mais de uma opção, ao exercer a liberdade, você escolhe um e abdica o outro.

Pensando nessa lógica, por algumas decisões na sua vida (prática da liberdade), você teve que abdicar de outras, gerando um sentimento de falta.

---

Agora como está "sua falta", quer dizer alguém, ou melhor, quer dizer que algum chapado inventou essa frase aí, porque está suspirando de amor, ou seja, não tem lá muito nexo não. rs