Estávamos num climão já tinha umas duas semanas, e ele então apareceu na minha casa ontem a tarde, não estava deixandoeu encostar nele, ficava falando de outras mulheres e eu entendi que ele queria terminar mas eu só queria aproveitar mais um pouco antes de fazer a vontade dele. Pois bem, quando era de madrugada [depois que transamos nós sempre ia comer algo] ele ficou falando de uma mulher que ele excluiu no início do namoro por minha causa, foi o suficiente pra eu explodir. Mandei ele embora 3 e pouca da manhã, não quero mais ele mas fiquei com culpa por isso :(
Ele não para de mandar texto por sms, até email ele mandou mas não o quero mais!
Como me livrar desse sentimento de culpa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/09/2019 13h07
Tenta conversar e terminar numa boa.
29/09/2019 13h38
Comportar-se feito gente adulta. Converse com ele e termine numa boa, como disse o DougZ31.
anônimo
29/09/2019 13h39
Não acho que tenha feito a escolha errada. A senhorita não é uma parede que as pessoas falam tudo o que querem e nada acontecer.
Achei a atitude dele muito idiora e imatura. Pelo o que disse parece ser uma ótima namorada e dedicada à relação então foque nisso!
Se ele não te valorizou, com certeza terá alguém que vai, que amará o seu carinho, seus toques, sua vontade de ter a pessoa presente e que só terá olhos para você.
Se livre desse sentimento de culpa se amando em primeiro lugar, reconhecendo a mulher incrível que é e que merece o mundo e não migalhas.
elas respondem
anônima
29/09/2019 13h33
Ele é um idiota. Nem deveria ta perdendo tempo fazendo pergunta sobre ele
anônima
29/09/2019 13h41
Culpa p q? Vc só fez o q ele já pretendia fazer, segundo entendi no texto.