Não sou bom em matemática e ele é melhor que eu.
Ele sabe fazer várias comidas e eu não sei quase nada. Só o básico e algumas sobremesas (exceto feijão).
... as vezes sinto vergonha por isso.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/09/2019 13h04
Vc deve ser melhor que ele em alguma coisa, provavelmente. Ainda assim, acho que isso não pode virar uma "competição" entre vcs dois. Qualidades, habilidades e conhecimentos, todos nós temos em alguma área da nossa vida. Apenas tente ser vc mesma, demonstrando os seus valores. Com certeza ele irá entender; e isso não é motivo isolado para que ele deixe de namorar você.
29/09/2019 13h06
Cara isso nao é motivo para ele te largar , se ele te ama de verdade isso q vc falou nao é NADA perto do amor dele por vc .≠
anônimo
29/09/2019 13h08
Nao, mulher nao precisa ser uma super mulher pra pegar homen. Homen da mais valor pra acompanha feminina e pro sexo. Se voce tem uma libido que bate com a do cara ele gosta de estar perto de voce e voce sente que ele tem muito tesao em voce o suficiente. Homen nao e Tao exigente quanto mulher entao mesmo voce sendo noob mas habilidades ou sendo pobre nao tem nada haver. Agora se tu fosse homen e nao soubesse fazer nada AI se tava fodida ia ficar solteira ever kkk.
anônimo
29/09/2019 13h02
Acho que não tem nada a ver.
anônimo
29/09/2019 14h10
Só se ele quiser uma cuidadora, se ele quiser uma mulher no estrito sentido da palavra não deve se preocupar.

Preocupe-se em somar forcas ao invés de competirem.
elas respondem
29/09/2019 13h05
Besteira, anônima. Certamente há coisas em que vc é boa, e não há pq ele te largar por causa desses detalhes que vc citou.
29/09/2019 13h06
Mana, super normal isso ... as vezes meu namorado sabe mais coisa do que eu. Quando ele me pergunta algo e eu não sei, respondo que não sei e pronto, ele me diz a resposta e assim seguimos. Afinal eu tb sei algumas coisas mais do que ele ( e vc tb ), não tem que encanar com isso, ngm sabe de tudo na vida, não precisa pagar de sabichão, normal. Tenho certeza que ele irá te ajudar tranquilamente em algo que vc n sabe mais queira aprender =)
anônima
29/09/2019 13h07
Você acabou de criar uma competição dentro do seu relacionamento.
29/09/2019 14h11
Não, a não ser que seja tosco
anônima
29/09/2019 14h18
Nada a ver