Já que os dois imigraram...
Sempre via naqueles filmes americanos os índios chamarem até os negros de “homem branco”

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/09/2019 13h06
Aqueles que os índios chamam de brancos incluem pessoas das mais diferentes origens e culturas. Pessoas que os índios não veem como semelhantes - seja por não possuírem uma história comum ou por não terem as mesmas tradições culturais dessas populações. Por isso o termo mais adequado para se referir a essa diversidade de pessoas é não indígena, em contraposição ao termo indígena.
eles respondem
anônimo
29/09/2019 13h03
Aí tem que perguntar pra algum índio.
29/09/2019 13h04
Pq eles vivem em mundo diferentes , mais pergunta para @nunu_ ela vai saber explicar .≠
anônimo
29/09/2019 13h08
Pergunta pra @nunu_
anônimo
29/09/2019 14h08
Sei lá, se eu disser alguma coisa os índios dirão que é "whiteplaining"