Aquele tipo de cara que não fala muito mas extremamente dedicado e talentoso no que faz, como estudioso, artista, atleta...
Vocês mulheres se sentiriam atraídas por esse cara?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
29/09/2019 15h29
Não é minha preferência.
anônima
29/09/2019 13h34
Claro que sim! É porque o povo coloca aparência "acima de td" e não é...sempre existe algo a mais q atrai a gente.
anônima
29/09/2019 13h39
Não. Prefiro pessoas espontâneas
29/09/2019 13h49
Se ele não falar muito provavelmente nem amizade vamos fazer.
anônima
30/09/2019 13h03
No mesmo instante me atrairia
eles respondem
anônimo
29/09/2019 13h30
Sou exatamente isso aí. Até hoje só uma garota se interessou em mim por essas razões, mas infelizmente não gostava dela, gostava de outra que se aproveitava de mim pedindo favores. Foda.
anônimo
29/09/2019 13h30
Algumas mulheres gostam e sentem atraídas por esse tipo de homem. Porém, elas podem se sentir frustradas se tudo tem que "depender" delas, quando percebem que vai rolar algo a mais.

Se elas já demonstraram total interesse, vc tem que tomar alguma atitude!
anônimo
30/09/2019 13h02
Acho que se for atleta jogador de futebol, vai atrair bastante. O fato do rapaz falar pouco não quer dizer que seja tímido.
29/09/2019 13h34
Muitos mulheres gama em homens assim , principalmente as mais velhas .≠
29/09/2019 13h38
Óbvio que não.
Elas gostam dos babacas convencidos que possuem atitude demais.
anônimo
29/09/2019 13h46
Meu filho, vc tá no Brasil. Não me levem a mal as usuárias do site, mas mulher brasileira, essas do dia a dia, em sua maioria não têm QI suficiente para enxergar valor em um cara tímido que é esforçado. Elas vão pela aparência. Ou tu é um nerd bonitinho, bem gatinho ou tu vai ter que se arrumar, ter estilo e de quebra dar uma ostentada de leve, senão, para elas, vc será um zero à esquerda. Eu não tenho moto e nem carro, mas tenho estilo de cafajeste total embora eu seja um cara de boa. É incrível como elas gostam d homens com o meu perfil. Se eu tivesse uma moto, meu Deus do céu, estaria fazendo a festa. Homens tímidos e esforçados como vc diz ser infelizmente n tem espaço entre a mulherada. Pode até acontecer de vc conhecer sua princesa da Disney, mas muito difícil.
anônimo
29/09/2019 13h51
Como está sendo sua experiência? Só ela pode dizer, e bem melhor que qualquer um.
anônimo
29/09/2019 13h33
Não, elas gostam de zé droguinha, vagabundo e que não trabalha, se canta funk e dorme o dia todo melhor ainda.
anônimo
29/09/2019 13h37
Se além de tímido for feio...