Nesses últimos dias eu acordo porque estou com fome. Se eu acordar 6 da manhã sinto fome. Mas essa semana eu acordei nove e pouca pq não consegui ficar dormindo, meu estômago doía.
Eu acordo tarde quase sempre. Eu tenho que comer muito a noite pra acordar em torno de 11 da manha e não está tão desesperada kkkk.

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/09/2019 14h08
eu como cada uma hora (qualquer coisa) , sou esfomiado hahah. E olha q eu só magro em .≠
29/09/2019 14h53
Acho que nunca me aconteceu de acordar por fome, às vezes eu consigo até ir dormir msm estando com um pouco de fome.
anônimo
06/04/2020 08h56
Acordo com fome mas não é a fome que me acorda
elas respondem
anônima
29/09/2019 14h59
Dizem que eu crio uma solitária de estimação pq como mais que uma forrageira e sou magra de ruim kkkk
Não tem tempo ruim pra fazer mais uma boquinha na madruga e acordar de manhã virada na larica
anônima
29/09/2019 15h03
Nunca acordei por causa de fome.
06/04/2020 05h40
1 - se ficar mais de 9h sem comer, terá fome
2 - menos de 9h de jejum enquanto dorme, pode ser fome psicóloga
De QQ forma é bom ir ao endócrino. Pode ser que vc esteja com metabolismo acelerado mesmo enquanto dorme.
Se vc pratica atividades físicas regularmente, nutricionista.
06/04/2020 08h07
Sou um ser estranho. Normalmente não tenho fome pela manhã. Contudo, canso de acordar no meio da madrugada com fome.
anônima
06/04/2020 08h48
Eu sempre acordo com fome
06/04/2020 08h55
Eu sempre acordo com fome