1.38K  31/03/2020 04h03

Eu e minha turma estavmaos na sala de informatica e iamos ver filme, eu tava meio que conversando com o meu amigo, ai de zuera ele me chamou de gorda (não sou gorda) e entçao o menino que eu gosto tava sentado do lado dele, e ele teve um atauqe de risos, sendo que os outors garotos também escutaram, mas não riram... isso significa alguma coisa, ou ele só achou engraçado?
É garota apaixonada, sacumé :v

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/02/2018 14h00
Não significa nada.
29/06/2014 23h27
Acho que fiquei confuso.haha Eu costumo ter ataques de risos e achar graça de tudo quando estou nervoso. Quando vou apresentar um trabalho, la vou eu lembrar de piadas que me falaram na infância e rir sem para. Baixa uma pomba gíria que so vendo pra acredita. Ai todos riem junto e vira uma bagunça a sala. Sou meio retardado, e eu sei....rs bjnhs
30/06/2014 14h41
se liga.....se voce é gorda vai correr na rua que nao paga nada...se vc nao é gorda manda esse colega se fuder!!
anônimo
13/02/2018 18h23
não significa nada.
elas respondem
29/06/2014 18h28
Creio que seu senso de humor é mais apurado que os demais...ou talvez teve essa reação por estar nervoso ou ansioso, nesse caso pode ter se sentido impotente ao tentar uma demonstração de amizade ou afeto e não ter sucesso. Tente observar como se comporta com sua presença e note se ele te olha de modo estranho e carinhoso.
29/06/2014 22h49
Acho que não significa nada '-'
08/09/2015 21h44
eu não entendi muito bem.
14/02/2018 14h10
Que louco '-'
31/03/2020 04h03
Significa que ele achou muito engraçado o carinha te chamar de gorda, vai ver que é pq ele concorda ou riu de nervoso porque sabe que vc gosta dele e ficou sem reação perto de vc, ou só é um idiota mesmo. Vai procurar outro boy pra vc curtir amiga. Um menos infantil. Bjs