Ou no mundo a Tim tem a maior cobertura 4G se vc mora em zona rural vê a operadora que está cobrindo sua área através da Internet, o Brasil está coberto da tecnologia 4G o povo diz que não pois não viram e não mudaram de operadora que está cobrindo sua cidade, implatado o 4G agora é a vez do 5G e com o 5G haverá essa grande revolução a indústria 4.0 que afetará as empresas e as pessoas e o mundo que nós conhecemos será a época de carros que dirigem sozinhos entre outras coisas

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/09/2019 14h36
Não to afim de pensar hoje não mano
29/09/2019 14h49
No minimo, 30 anos depois que ser implantada nos países desenvolvidos