Eu tô apaixonada por um cara que sai algumas vezes... eu me afastei justamente pq ele n queria nada sério.

Depois que me afastei ele veio atras cheio de conversa fiada mas falou que n queria voltar a sair porque n queria me machucar, mas n para de falar comigo.

Eu sei que ele gosta de mim se n já teria sumido há muito tempo.

Eu quero ficar com ele mais n vou ficar implorando.

Quero ele pra mim.

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/09/2019 15h02
Fala para ele de novo se ele vai querer algo serio ,se ele nao quiser , vc se afasta pq vc vai se machucar demais com isso de novo . ≠
29/09/2019 15h04
Olha, pelo visto, ele gosta de você, mas não sei de que jeito. Apenas siga conversando com ele de forma normal, sem estimular nada a mais do que boas conversas quando ele vier conversar com você. Ele sabe que você gosta dele e, se ele quiser algo além do que só ficar com você, ele vai além. Então aja assim e, se der certo, ele vai demonstrar e vai atrás, aí você vai dando corda de acordo com isso. Por enquanto, só isso mesmo. Agora, se isso ficar te fazendo mal, é melhor abrir o jogo com ele e se afastar mesmo.
anônimo
29/09/2019 16h16
Conversa com ele sobre ter algo sério, porque talvez ele não tenha entendido sua intenção.
elas respondem
anônima
29/09/2019 15h03
Obsessão é dose.
Se ele te quisesse, já teria falado.
Qdo um não quer, dois não fazem.
anônima
29/09/2019 15h24
Sinceramente acho que esse cara não gosta de vc da maneira que vc quer. Afinal quem gosta de verdade quer está perto. Ele mantém contato com vc para justamente te manter interessada e vc não perder o interesse nele.
anônima
29/09/2019 15h32
Ele não gosta de você, só está te rondando para ver se você aceita voltar a ser lanchinho eventual dele. Já deixou bem claro que continua não querendo nada sério com você. Desiste de querer algo sério com ele, pelo visto isto nunca vai acontecer, nem se iluda.
anônima
29/09/2019 15h05
Coitada.
29/09/2019 16h14
Ser verdadeira sobre o que sente não é se rebaixar, pelo contrário é uma demonstração de coragem e que claro deve ser direcionada a uma pessoa que mereça....
Fale com ele, puxe uma conversa se gostar da presença, sintonia que tem com ele, o seu valor é você que se dá.
anônima
29/09/2019 15h18
o que ele quer é ter contato com vc de novo até vc ceder
29/09/2019 16h10
Ele não está tão a fim de você (assiste esse filme)