Tinha uma amiga que (ao meu ver) ficava se insinuando como a gostosona quando saíamos de casal.. já somos amigas há uns 10 anos e essas coisas me incomodavam há um tempo, então criei coragem e falei pra ela que achava que ela ficava chamando a atenção de uma forma sensual e que eu percebia que ela ficava olhando para os meus namorados .. ela se chateou cmg e praticamente nem estamos mais conversando

Uma outra colega de trabalho eu comentei que queria pedir uma promoção, aí ela falou que não tinha interesse, mas na semana seguinte ela foi lá e pediu na minha frente, aí eu perguntei pq ela foi desonesta cmg e tb falei que ela tinha o costume de sempre tentar conseguir as coisas antes de outras pessoas.. ela se chateou e tb está um clima ruim no trabalho agora ..

Estou com a impressão de que estou criando inimizade com todo mundo ao meu redor :/
Mas essas atitudes delas me chatearam bastante

Eu falei errado com elas? Fui grossa? Quem está errada nessas histórias sou eu ou elas?

Obrigada !!

elas perguntam
5 7
eles respondem
29/09/2019 15h23
Acho q nao , vc só deu sua opinião q nao gostavam dessas atitudes de suas amigas . ≠
29/09/2019 15h28
Na minha opinião, agiu certo. O que elas duas fizeram não foi certo. Infelizmente, a vida nos apresenta pessoas e situações assim, o que você pode fazer é tentar sentar pra resolver tudo com cada uma, como boas adultas, acertar tudo e determinar o que for necessário entre vocês ou, simplesmente, se preferir, se concentrar em outras pessoas que gostam de você, no seu trabalho, porque dois casos não representam um padrão da sua vida, tenha certeza disso.
29/09/2019 18h45
Não precisa expôr sua opinião. Apenas se afaste desses tipos e não revele suas intenções a ninguém.
anônimo
29/09/2019 18h50
Me parece que vc é do tipo que não pensa muito antes de falar . Isso tem seu preço.
anônimo
29/09/2019 18h29
Obs
elas respondem
29/09/2019 15h23
Você tá certa
29/09/2019 15h25
Fez nada de errado. Você foi sincera com elas.

Melhor ficar sem amigas do que ter cobras como amigas.
anônima
29/09/2019 15h21
Acho que precisa analisar se é o comportamento só dela ou de todos que estão te prejudicando.
anônima
29/09/2019 18h29
Você não fez nada de errado. Se fosse comigo, eu tentaria me manter afastada delas.
anônima
29/09/2019 18h51
Mana eu passei pela mesma situação do seu 1º caso!! E me afastei da menina! Nem sinto falta! A melhor coisa q vc faz é se afastar, a mulher q se insinua pro teu boy nao é amiga! Corre!
A vida é assim, uns ciclos se fecham e outros comecam.. vc tem q selecionar suas amizades! Fez nada de errado ;)
anônima
29/09/2019 18h53
Vc está certa em esclarecer as coisas, essas pessoas q agem errado na vida devem sim ser corrigidas por alguém. Parabéns pela coragem
anônima
29/09/2019 19h02
Se vc acha que pode ser alguém melhor...seja