Pq é lindo. Minha tia disse que eu poderia chamar uma amiga ou um amigo. Aí como não tenho amiga. Chamei ele(meu melhor amigo) só que ele namora, aí queria que eu levasse o namorado dele(abusivo), só que assim ngm sabe que ele é gay, meus pais n conhecem o namorado dele e acho chato levar duas pessoas cmg sabe? E outra n gosto mais do namorado dele pq ele é abusivo já bateu nele, já deu em cima de outros. Mas né posso fazer nd uma vez fui falar ele disse que eu n podia já q o meu caso n era um relacionamento, como o dele era aí era mais complicado. Ok falei mais nada mas n gosto dele. To errada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2019 15h35
Jesus, alguém atira nos teus professores, urgente.
29/09/2019 15h42
Tinha me chamado.
elas respondem
anônima
29/09/2019 15h33
Eu não entendi nada.
Alguém namora alguém que é abusivo e você não disse nada pq não gosta...
29/09/2019 15h35
Se o seu amigo já apanhou do outro, acho que se ele fosse sozinho com você o negócio ficaria ainda pior entre eles. Vá sozinha mesmo!

Não entendi nada direito... você não gosta mais do seu amigo ou do namorado dele?