Coletor é reutilizável, de silicone, e até meio grandinho
Absorvente interno é descartável é mais compacto
anônimo
29/09/2019 16h06
O coletor, como o nome diz, só coleta o sangue até que você o limpe. O absorvente absorve o sangue todo.
anônimo
17/11/2019 22h59
Sei lá eu
elas respondem
anônima
29/09/2019 15h33
Um polui e o outro não.
29/09/2019 15h42
O coletor menstrual é um coletor menstrual, já o absorvente interno é um absorvente interno... '-'
29/09/2019 16h04
Existem muitas diferenças entre os dois:
O absorvente interno tem um cordãozinho, ele fica posicionado na entrada da vagina já o coletor menstrual fica inteiramente dentro do canal vaginal além de que os absorventes internos devem ser trocados de 4 em 4 horas e o uso durante a noite não é recomendado. Já o coletor menstrual pode ser usado por até 12 horas e durante a noite.Assim.,o coletor menstrual é considerado mais sustentável, e o absorvente interno polui mais o meio ambiente.
29/09/2019 15h55
Coletor menstrual fica lá no fundo da menina
Absorvente interno fica na entrada.