Então rapazes tem um rapaz que me atrai bastante, de uns tempos para cá tenho percebido que ele tem feito bastante contato visual comigo. Não somos próximos, mas nós conhecemos e hj estávamos todo reunidos conversando. Só que teve uma hora que um amigo meu do nada elogiou meu olhar e ele viu.
Acontece que depois,todos nós voltamos a conversar e percebi que ele frequentemente Fazia contato visual comigo e meio que demorava para desviar o olhar e ficava sempre nessa. Além disso quando tinha algum momento engraçado ele sorria e olhava diretamente em meus olhos.
O que vcs acham disso rapazes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/09/2019 15h47
Ele quer seu corpo nú banhado em óleo.
29/09/2019 15h47
Me parece que ele está interessado sim!
29/09/2019 15h51
Sim, isso é um grande sinal de estar interessado em você. Agora, se você tem o mesmo interesse, é chegar nele e investir, né. Ver se rola alguma coisa.
elas respondem
29/09/2019 15h45
Acho que ele está afim
29/09/2019 15h49
Pode estar a fim sim...
Mas não dá pra ter certeza.
Mesmo dizendo "eu te amo" alguns traem.