Animais n tem capacidade de consentir, eles não podem decidir se querem ou n serem mortos.
Humanos sim, teoricamente, temos ao menos essa capacidade.
Comparar um ser vivo, totalmente desenvolvido com um coágulo de sangue, feto em desenvolvimento é sem nexo.
29/09/2019 16h00
Faz sim!
29/09/2019 15h49
Ja vi gente hipócrita dizer que não gosta nem q dê umas vassouradas no gato, mas ai fala que na primeira oportunidade mataria um ser humano se houvesse oportunidade.
Então.....
Gente assim tem que amadurecer para a vida, para a realidade. Especialmente, tem que se entender como ser humano.
eles respondem
29/09/2019 15h51
Faz sentido sim.
anônimo
29/09/2019 15h54
Cada um e suas opiniões sobre diferentes temas.

Eu acredito que, a cadeia alimentar é algo natural da natureza tanto humana ou animalesca, não quebra a barreira da racionalidade, irracional seria se comêssemos carne crua como povos primitivos.

Aborto é assassínio do ser em formação, do feto, do bebê, como preferirem.
29/09/2019 16h04
Elas não consideram válida a percepção do feto, ao menos nos meses iniciais, como uma forma de vida ou ser independente. Eu não consigo compactuar com essa tese, mas aceito que pessoas o façam.

Sobre a hipocrisia: sim, parece bem clara, mas nenhum ser humano escapa de ser hipócrita, nenhum mesmo.
anônimo
29/09/2019 16h24
os fdps não consideram uma pessoa em desenvolvimento como ser vivo , deturpam a verdade em causa própria, são hipócritas