É quase impossível. Já que eu não sou bonita e sou fechada.
E segundo falam por aqui os caras já gostam de uma mina mais resolvida sexualmente, ou seja, só namoram se transar antes e se namorar tem que transar logo.
Se eu ainda fosse bonita, talvez eles tivessem mais boa vontade de me conhecer, de me esperar, de tudo.
Mas me sinto sem chances desde o primeiro momento do flerte, que seria o despertar o interesse do outro.
Só um desabafo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
29/09/2019 15h50
Prefiro as virgens
29/09/2019 15h53
Cara q vc falou nao tem nada aver , muitos caras nao liga pela beleza da pessoa , e cada um tem seus gostos , e nao tem nada aver esse negocio de ser resolvida sexualmente, cada um faz sexo pq quer e nao pq é resolvida .≠
29/09/2019 15h50
Tem que idade?
anônimo
29/09/2019 16h11
Eu gostaria de arrumar uma namorada virgem pra gente aprender juntos. Mas como eu já tenho 31 e sou feio, namorar está fora de questão.
anônimo
29/09/2019 17h04
Tenha calma moça, sua hora vai chegar.
29/09/2019 17h23
Primeiro esteja bem com você mesma, se ficar sempre pensando que está atrás das demais aí você realmente vai estar e é isso que todo mundo vai perceber. Se você estiver se sentindo legal, coloque isso para fora. Se você for mais introvertida pode ser mais sutil, caprichando na aparência sem exagerar, dando sorrisos, cumprimentando as pessoas... Já vai ser uma forma de ser percebida, fazer contato e assim quem sabe alguém corresponda?
elas respondem
29/09/2019 15h59
Vc precisa trabalhar melhor sua auto estima
29/09/2019 15h50
N escute oq os homens desse site falam n
anônima
29/09/2019 16h16
Resolvida sexualmente? Como assim?
Uma virgem só não transou, isso não quer dizer que ela não seja resolvida sexualmente.
Para mim não faz sentido algum.
E sério, não entendo, será que o pinto caí se o cara não transar?
29/09/2019 16h12
Acho mais válido você fazer uma terapia pra melhorar sua autoestima do que transar só por transar
29/09/2019 15h55
Nesse site duvido muito que alguns transam mesmo. Concordo com a @Charlotte_, não leve em consideração muita coisa.
Se você não quer algo casual e arrumar um namorado tá difícil, recomendo comprar um vibrador e/ou tocar uma siririca de vez em quando.
29/09/2019 17h03
Esses homens que vc diz que exigem sexo rapido na verdade são homens que só querem comer e tchau. Não ligam pra amor, relacionamento, carinho... querem só a parte fisica da coisa.

Existem sim homens que te esperariam e seriam pacientes, mesmo sendo minoria. Não desanime!
anônima
29/09/2019 17h26
Eu te entendo perfeitamente!
Por isso, deixei de me relacionar com homens.
Transa com outra mulher
anônima
29/09/2019 18h13
Nossa, a maioria gosta das inexperientes, pois são inseguros