Minha ex que acabou comigo a uma semana sem motivo logico estava tudo bem no dia anterior mandou mensagem ao meu irmao a felicita lo por ter entrado no curso que queria.
Nunca tinha falado com ele antes.
Não sei o que pensar

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/09/2019 15h57
Calma...
Vai ver ela quer saber de você por meio dele
29/09/2019 16h00
Sua ex nunca falou com seu irmão antes? Oxe
29/09/2019 16h00
Nada acontece, sem um motivo.Talvez você não saiba quais foram eles, mas eles existem e pode n ter nada a ver com o seu irmão.
Para você saber msm, só perguntando para sua ex-namorada.
eles respondem
anônimo
29/09/2019 16h21
Calma, cara! Talvez tenha sido só uma forma de saber de você.