é motivo pra eu terminar essa relação de 2 anos.. mesmo amando muito ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/09/2019 16h01
Homem inseguro e ciumento é uma merda. Ele não é violento, é?
anônimo
29/09/2019 16h08
Seria melhor conversar sobre essa relação com calma e ver se vale a pena continuar.
anônimo
29/09/2019 16h13
Talvez seja um início de uma síndrome do pânico, ansiedade ou depressão da parte dele, nesses casos, se você quiser, pode tentar ajuda-lo.

Mas se você perceber que ele é só um ciumento possessivo mesmo, que muito provavelmente irá ficar violento, ou se já não for, é melhor se separar.
elas respondem
29/09/2019 16h02
Quando o cara começa a culpar a mulher, há grandes chances dele ser o errado da história.
Manda ele se fuder e vaza!
29/09/2019 16h00
Se ele age c falta de respeito, exerce violência emocional ou qualquer tipo de atitude q te causa dor, sim, deveria repensar essa relação.
29/09/2019 16h05
É motivo sim. Homem ciumento é perigoso, depois acaba te batendo ou fazendo coisa pior. Sai dessa enquanto é tempo