Ontem um amigo em comum comentou por alto que meu ex falou que precisa beber mais pra enxergar 'elas menos feias', fiquei pensando se eu estou no meio já que durante o namoro ele me chamava de 'feiosa' nas brincadeiras idiotas dele,em outras vezes apontava algumas coisas que acha feio no meu corpo
Fiquei um pouco complexada depois desse namoro, estou fazendo tratamento psicológico. Mas fiquei com isso na cabeça

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/09/2019 16h44
Vale a máxima:

"Não existe mulher feia, você que bebeu pouco"
anônimo
29/09/2019 16h52
Provavelmente você está inclusa, cara que fala isso só pega o que sobra e bebe pra tomar coragem.
anônimo
29/09/2019 16h56
Pode ter chamado sim
anônimo
29/09/2019 17h04
Talvez sim.
anônimo
29/09/2019 18h18
É possível infelizmente mas não é motivo pra se preocupar
anônimo
29/09/2019 18h25
Não tem nada a ver uma coisa com a outra , e diga a seu amigo que o que seu ex falou vc não quer saber .
29/09/2019 18h27
Acho que todo mundo sabe se é feio ou não, então se vc for, é pra vc, se não for então não é
elas respondem
anônima
29/09/2019 17h14
Eu acho normal achar ex feio depois que termina, afinal o encanto foi embora. Mas, e se ele achar você feia, qual é o problema? Ele é tão bonito assim? Ele é relevante em alguma coisa? Foi seu melhor namorado? Certeza que foi pra você?
Não coloque seu bem estar na mão de homem que não te quis bem, não permaneceu e ainda te levou pra terapia.
29/09/2019 16h53
Não acho que seja isso e se for também, e daí? A opinião dele deveria ser insignificante pra você
anônima
29/09/2019 16h57
E o que importa agora o que seu ex pensava ou não de você na época do namoro? Vai continuar deixando ele te fazer mal mesmo depois de terminar o namoro? Pelo visto ele te fez muito mal mesmo, você deixou isto acontecer. Agora cuida da sua saúde mental, e se preocupe com seu futuro. Aprenda a nunca mais ficar com alguém que só te coloca para baixo, ninguém precisa disto. Você merece alguém que te ame e não que te faça mal. Boa sorte.
anônima
29/09/2019 16h57
Isso não importa mais ele é ex. E ex nem é gente.
29/09/2019 17h05
Depende do contexto da conversa.
anônima
29/09/2019 17h09
tem certeza que foi pra você? Deve ter tido um contexto pra isso.
anônima
29/09/2019 18h52
Vc e feia?