Olhe vá em frente e não se esqueça, liberdade dentro da cabeça e a cabeça fora do que há de mal pra você!
- O Carcará e a Rosa :)

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/03/2016 07h25
Agradeça smp e Sorria smp. E smp acredite em VC.
31/03/2016 08h24
Finja de bobo entre os tolos e seja "experto" entre os espertos.
elas respondem
31/03/2016 05h17
Não ligue para opinião dos outros, a não ser que sejam críticas construtivas, valorize cada segundo de sua vida, sorria sempre, se ame, viva intensamente, seja intensa, se valorize, pense também nas pessoas, ajude-as, faça o que lhe completa, não o que os outros querem pra você, e por fim nunca seja pessimista, procure sempre encontra uma solução.
31/03/2016 08h48
Moça,

Amei a resposta da @aneamescoa.
anônima
06/04/2016 14h09
Legal.