conto que quero fazer algo e todos reprovam, dai da vontade de voltar como eu andava deitada na cama o dia todo qrendo morrer

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/03/2016 08h22
Conta a todos???
Conta pra seus pais e eles reprovam?
Alguma mãe vai querer a filha com depressão?
Vc já buscou ajuda psicológica?
elas respondem
anônima
31/03/2016 04h27
Nossa, eu que fico assim, sem ânimo para agir, para viver, para lutar... Vontade de não me mostrar para o mundo, ficar isolada com meus pensamentos porque ninguém consegue compreender nossas dores e angústias, acham que depressão é algo banal. Infelizmente não tenho muitos conselhos para te dar, pois também quero uma solução, uma resposta para isso sair de mim um pouco, sei que não é legal parar de viver por causa das pessoas. Elas vivem, criticam, são o que são e não deixam de praticarem certas coisas por causa dos demais. E por que nós esquentamos para elas?
Acho que em primeiro lugar devemos pensar em nosso bem estar, no que nós temos de especial, no que passamos para chegarmos até aqui, no valor que temos que saber que possuímos. Acho que isso é extremamente importante.
31/03/2016 08h54
Moça,

Não desista e se entregue, nunca sofri de depressão mas entendo a seriedade, tenho um tio que chegou quase ao fundo do poço e hoje está bem, não foi fácil e segundo ele relata a luta é constante, mas vale a pena lutar por você mesmo, porque suas idéias tem sido reprovadas? Sua família não sabe que está passando por isso?
31/03/2016 09h41
Com quem você está conversando, moça?