Acho que eu tenho dificuldade para demonstrar isso, pq msm assim, acaba uma garota ou outra chegando em mim. ai dps de um tempo tentando elas desistem. Se olham, eu olho mas n mantenho contato, se falam comigo, sou simpatico, mas n puxo mt papo. Mas tem umas que mesmo eu n estando interessado vem chega em mim, e se apresentam, ficam tentando flertar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/09/2019 17h49
Fico olhando tbm
anônima
29/09/2019 17h54
Falando com todas as letras que não tem interesse, pq tá difícil das pessoas entenderem isso com atitudes, ficam numa insistência fodida.
eles respondem
anônimo
29/09/2019 17h50
As mulheres não me dão mole pra eu não demonstrar interresse então não sei se eu saberia mostrar que não estou interessado