Tenho 24 anos e sou virgem, não sou um cara feio e por algum motivo só atraio mulheres entre 28 e 35.
De algum modo nunca me senti confortável em perder a virgindade com essas mulheres mesmo tendo ficado com algumas dessa faixa e curtido, acho que deve ser por sentir que elas eram muito mais experientes do que eu e de alguma forma eu queria me sentir especial e não me senti assim com nenhuma delas.
Não é uma pergunta direta, é só um relato e um pedido por opiniões e conselhos, de ambos os sexos. Desde já, vlw.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/09/2019 18h52
Eu acho que vc está certo, e continuando assim vai acabar atraindo alguém que te faça sentir especial. Veja, varias mulheres querem e desejam um homem com esse diferencial, de verdade.
anônima
29/09/2019 18h47
Iti malia S2
anônima
29/09/2019 18h49
Talvez ela nem descubra
anônima
29/09/2019 18h51
É normal vc se sentir assim, a sensação de se deixar ser "usado" te incomoda, então espere conhecer alguma mulher numa situação parecida com a sua "virgem" e q tenha interesse em seguir um relacionamento contigo, ou não se assim preferir
anônima
29/09/2019 18h52
E ainda tem cara que paga de fodao falando q curte milf
eles respondem
anônimo
29/09/2019 18h18
Não tem muito o que falar cara .

Você é dono do seu corpo , goza de suas plenas atividades mentais.

Fica de boa, quando decidir que é a hora manda bala.
29/09/2019 18h16
Homem jovem ficar cheio de dedos pra escolha na iniciação sexual me parece muito contra nossa natureza e instinto.
Às vezes, seguir o ritmo natural é o melhor caminho, ao invés de deixar nossa “civilidade” contemporizar.
anônimo
29/09/2019 18h29
Vai no putero.
29/09/2019 18h51
A próxima que der abertura tu trepa, porra. Fim das dicas.
anônimo
29/09/2019 18h54
Vai ficar mal por saber que elas são mais experientes, mas vai deixar de ficar mal por ser virgem. De nada. ;)
anônimo
29/09/2019 18h55
Sou virgem aos 21 mas a primeira oportunidade vou estar fazendo sexo
29/09/2019 19h04
A dica que posso te dar é não se apegar com isso de experiente ou não, pode acabar perdendo pessoas e experiências incríveis e outra é não romantizar nem esperar muito do sexo pode acabar se sentido frustrado.
anônimo
29/09/2019 19h05
Cara, você ainda é novo. Escolhe uma mina dessas e só vai!