Sei que ex é passado mais é quando ela diz que você é feio. Será que pq é mesmo?Qual sentido disso? Fez isso para bota para baixo ou é uma vdd que ela acha?. Tô com dificuldade para se relaciona com outras garotas.queria mudar um pouco para da uma Melhorada na auto estima mais não dá $

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/09/2019 18h34
a beleza acaba, pq a macumba tb acaba
eles respondem
anônimo
29/09/2019 18h33
Cara, isso tá saindo até barato. Tem ex que só não diz que tu é santo. Deixa ela e o que ela diz pra lá.
29/09/2019 18h34
como se diz o amor é cego , depois q termina volta a enxergar. Mais tudo q vc falou ai pode ser tbm . ≠
anônimo
29/09/2019 18h37
É pra te deixar pra baixo.