Eu compro roupa tipo uma vez no ano. Tenho muita pouca roupa. Tenho vergonha as vezes de sair ou vou para o colégio meio sla. Sou adolescente é não tem emprego aqui. Eu N sei oque fazer isso prejudicar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/09/2019 18h48
Tambem não tenho, repito mais roupa que tudo kkk
Um dia a gente vai trabalhar e ter uma loja em casa, anônimo. Depender dos outros é ruim.
29/09/2019 23h46
Reforma as que você têm. Por exemplo, um jeans desbotado, pinta ele. camiseta, shorts...Algumas peças vc pode mudar, uma calça pode virar um shorts, leva numa costureira.
Muda o estilo tb, ache peças que vc usa pouco, alterne.
Bazares tb vendem roupas, venda as q vc não gosta ou troque-as por outras.
Peça emprestado, de um amigo, primo...
Mas se não dá msm, junte dinheiro e compre peças mais simples, baratas.
Converse com os seus pais, exponha essa sua necessidade.
anônima
29/09/2019 19h04
Entendo, fale com seus responsáveis
anônima
29/09/2019 23h47
Compre em lojas baratas , fale com seus pais
29/09/2019 23h47
Eu tb era assim na adolescência, éramos bem pobres.
eles respondem
29/09/2019 18h48
Já passei por isso. Hj em dia tá mais fácil, procure em brechós, tem coisa boa e barata lá.
29/09/2019 18h49
cara vc pode deixar as roupas atrapalhar seus role , se vc só tiver um par de roupa vai mano, nao deixa isso te afeta .≠
29/09/2019 23h53
Junta o dinheiro da merenda e...

29/09/2019 19h05
Faz 2 anos que eu uso as mesmas duas calças e duas camisas sociais. Todas all black. Isso aí de usar roupinha nova toda hora é coisa de veadinho.