estou no final de curso na faculdade, fazendo TCC, caralhada de trabalho, projetos. fora meu emprego que está me consumindo. não tenho tempo pra nada agora, então a gente parou de sair mais. cara não ta dando nem para tirar um pouquinho de tempo para sair, não mesmo

ela está reclamando e dizendo que vai se separar.

alguns dizem que estou errado e que deveria ter tempo pra sair no fds, mas nas condições atuais de emprego e estudo está impossível

outros dizem que devo focar nos estudos e terminar.

ai não sei mais o que fazer.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/09/2019 18h53
Arruma um jeito de ver a guria, coitada.
anônima
29/09/2019 18h55
Ela poderia ser mais compreensiva. Acabar um namoro por causa disso demonstra apenas que ela não gosto muito de vc.
29/09/2019 18h57
Olha não acho que ela esteja 100% errada não, mas entendo sua situação tb...
anônima
29/09/2019 19h06
Já passei por isto e sei muito bem como é. Mas meu namorado não reclamava por não termos tempo para sair, ficava comigo mesmo assim, até me ajudando a fazer meu TCC. Se tua namorada quer terminar um namoro por não terem tempo de sair agora neste momento, é muita infantilidade e egoismo por parte dela, não está sendo compreensiva, você está numa fase difícil e isto vai passar.

Tenta conversar com ela e diga que é apenas uma fase. Claro que foque nos seus estudos, terminar a faculdade. Fazer TCC é muito complicado e requer tempo. Ela precisa entender. Caso ela não queira entender, reavalie este namoro e se ela quiser terminar, que termine e arranje um vagabundo que não faça nada.
eles respondem
29/09/2019 18h58
Ela ameaça terminar por isso? Não gosta de ti de verdade, ou é muito egoísta essa mina.
anônimo
29/09/2019 18h57
Cara, acho que ela poderia te compreender nesse momento.
anônimo
29/09/2019 18h58
Acho meio egoísta da parte dela nãoentender q vc não tem tempo
29/09/2019 18h53
cara vc tem seguir sua vida, como se diz : "foda se "ela ,pensa no seu futuro isso é o mais importante. ela tem q entender o seu lado agora . ≠
anônimo
29/09/2019 19h00
O combinado não sai caro .
Tente chegar a um acordo , afinal pra quem gosta tem que saber entender a situação do outro .