Não consigo fazer sexo casual ou ficar com alguma garota sem eu gostar dela. Tenho 16 anos, com Asperger e nunca beijei. Me sinto frustado pois todos os adolescentes que eu vejo ficam com várias pessoas e eu não consigo fazer o mesmo pois eu sofro depois! Eu nunca fiz mas sei que se for algo sem compromisso depois eu vou me sentir vazio! E também fico muito triste pelas pessoas conseguirem fazer sexo sem amor pois se eu arrumar uma namorada e ela já ter feito muito sexo com outros, ela poderá querer isso dentro de um relacionamento, e será ruim pra mim pois eu sou monogâmico e não gosto de relacionamento aberto, troca de casais etc. Por isso que eu queria uma namorada que também pensasse assim como eu, mas as pessoas falam que eu estou sendo machista :(. Me sinto forçado pelos colegas a beijar uma garota mas eu não consigo pois não há envolvimento emocional.

Eu já tinha me apaixonado uma vez por uma garota, ela no início também gostava de mim, mas passou um tempo e ela parou de gostar de mim, acho que é por causa que ela descobriu que sou autista, pois eu escutei ela falando com a prima dela na escola assim: "ah (nome da prima dela) mas ele é autista!". Isso me deixou muito pra baixo já que eu entendi que ela não gostava de mim por causa do meu autismo leve, mais especificamente Síndrome de Asperger, mas acho que ela não sabia que o grau era leve e não sei como ela soube que eu tinha. Agora ela fica "dando em cima" dos meninos que gostam de funk, que bebem bebidas alcoólicas mesmo sendo de menor, fumantes, etc. Atualmente não gosto mais dela por ela ter esses defeitos. E agora? Será que devo ficar com uma garota qualquer sem eu gostar dela? Será que um dia eu vou encontrar um amor? Tenho medo de eu ficar velho e não ter uma namorada/esposa.

Tenho depressão, vou em psicólogo, psiquiatria, neurologista, e vou fazer terapia ocupacional. Só minha psicóloga sabe disso. Tenho depressão e acho que é por causa dessas coisas que fico triste. Sou inteligente e bonito.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/10/2019 12h08
Cê é demisexual.
anônima
09/10/2019 13h54
que romantico.
anônima
29/09/2019 19h06
Cara, sou igualzinha. Para mim beijo na boca e sexo é só com amor. Porém não sou asperger.
30/11/2019 14h15
Adorei. Continue pensando desse jeito. No final você vai ver que quem perdeu foi esta moça. Vc vai encontrar uma pessoa especial, tenho certeza! Maturidade vc já tem. Tenho uma linda menina autista com 5 anos e quando ela crescer quero que seja como vc... Beijinhos
anônima
30/11/2019 14h16
Eu mesma
eles respondem
29/09/2019 19h05
Q historia cara , tó quase chorando aqui ( sem brincadeira ) , vc ta certo do jeito de pensar , eu concordo muito vc , vc deve fazer sexo com alguém q goste e beijar TBM, nao faça pelos outros . ≠
anônimo
09/10/2019 14h02
Mano isso que vc sente é normal, você já tem mais maturidade do que muitos homens de 25 anos.
o melhor sexo é com quem a gente gosta. Sexo pra se mostrar é EGO puro. Como disse você é bonito e inteligente, você só tem que melhorar sua autoestima. ( Na parte de do seu grau de autismo)
29/09/2019 19h08
"Ainnn eu só farei se for com amor" Blá blá blá mentira pra si mesmo, tu não tem é coragem de chegar como os outros chegam, tem medo de ser rejeitado e chorar. Admitir isso é o primeiro passo, depois tu começa a virar homem.
anônimo
29/09/2019 19h11
Vou imprimir esse aqui também e ler mais tarde...
anônimo
29/09/2019 19h06
Já eu tô topando qualquer coisa...